.:: ABRACONT > Palavra do Presidente  ::.

É com grande satisfação que apresentamos aos nossos associados, a nossa pré-disposição em envidar os mais amplos esforços para transformar a nossa vontade em um fato consumado.

A partir de uma idéia e um objetivo único de estabelecer uma maior representatividade dos contabilistas e estudantes de contabilidade, no sentido de criar iniciativas de desenvolvimento e de oportunidades, fundamos a Associação Brasileira dos Contabilistas – ABRACONT, cujos propósitos visam exclusivamente os interesses da nossa categoria profissional.

É portanto, o intuito da ABRACONT criar uma sinergia entre os associados, de modo que, através de iniciativas próprias, possamos desenvolver uma sistemática de discussão dos nossos problemas e propósitos, arrebanhando todos os contabilistas dispostos a esta prática, através de fóruns específicos, de modo que a maioria das nossas preocupações sejam resolvidas e oportunidades de trabalhos detectadas ou criadas!

A interlocução a que estamos dispostos a desenvolver visa exclusivamente atendermos os mais amplos interesses dos contabilistas, portanto, é indispensável a participação de cada um de nós, ofertando sugestões, opiniões, esforços e iniciativas que, unificadas, nos conduzirão cada vez mais para o engrandecimento e a valorização da nossa profissão.

Nenhum esforço terá êxito individualmente, por isso a nossa participação terá que se dar sempre em equipe para, através do conjunto, estabelecermos um colegiado forte e resistente para o enfrentamento e transposição dos desafios e dificuldades que advirão. Portanto, colegas, conclamo pela união e uma atitude pro-ativa, sempre!


Valdir Jorge Mompean
Presidente da Associação Brasileira dos Contabilistas – Abracont
Professor Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais
Contador e Auditor Independente
www.mompean.com.br 

 
Rua da Consolação, 222 - Conj. 607 -Consolação
Cep: 01302-000 - São Paulo/SP
Tel: 3129-7423


Powered by PortalABC